Esta vai para a Coraline...
Bom, todos que me conhecem sabem que eu nunca curti muito gato, claro que também não chutava nenhum, apenas achava que gato não era um animal de estimação interessante e carinhoso. Mas mudei de opinião quando, em épocas de república universitária, resolvi adotar uma gatinha que foi passada pra mim apenas para ser cuidada por alguns dias (já que a dona oficial tinha que viajar)... foi amor a primeira vista... tanto que perdoei ela por ter fugido sem deixar nem um bilhete (seus instintos naturais falaram mais alto).
Desde aqueles dias eu vejo gatos com outros olhos... um olhar mais respeitoso. Prova disso é esta foto que estou colocando aqui... é de um filhote que apareceu na casa dos meus pais. No momento desta foto ele estava na jardineira ao lado da rampa de entrada para carro, acabando de acordar.
Como vou ficar pouco tempo aqui e meus pais tem três cadelinhas que não suportam nem cheiro de gato, tivemos que entregá-lo para adoção, fica aqui o registro da passagem do felino... :-)
2 comentários:
ai que fofa! uma pena não poder ficar ne. Acho q o principal problema de pessoas que não gostam de gatos por achar eles frios é que tentam achar um cachorro no gato. Esse é o eterno conflito que não deveria existir, visto que são opostos e cada um com uma forma diferente de se comunicar com os donos. É como comparar uma tv com... um porco? não tem nem onde começar ahahahaha.
Como em Alice, cães são normais e gatos são loucos
*cães abanam o rabo quando ficam felizes, gatos quando estão bravos
*cães rosnam qdo bravos, gatos qdo felizes
*gatos são sempre sérios mas estão sempre sorrindo.
Postar um comentário